Veja como solicitar o cartão de crédito C6 Bank

Anúncios

Atualmente, no mercado de cartões, são oferecidos diferentes tipos de cartões para todos os tipos de consumidores. Nesse sentido você pode encontrar o que mais se adéque ao seu perfil. Mas o segmento que mais chama atenção é o cartão sem anuidade que possui um funcionamento simples e digital. Além de não cobrar taxa anual, ele oferece ótimos benefícios e uma conta digital completa livre de tarifas. Caso você tenha interesse em saber mais sobre esse cartão, continue acompanhando a leitura deste post, pois aqui falaremos tudo a respeito sobre o cartão de crédito C6.

Veja também:

Anúncios

Cartão de crédito Méliuz – Solicitar

Cartão de crédito Banco PAN – Solicitar

Cartão de crédito Digio – Solicitar

Sobre o cartão de crédito C6?

O banco C6 oferece o seu cartão em três segmentos: o cartão cinza de débito, o cartão cinza de crédito e o cartão Carbon múltiplo, todos os três cartões possuem cobertura internacional pela bandeira Mastercard, mas a versão Carbon possui o benefício Mastercard Black. 

Anúncios

O cartão de crédito C6 funciona da mesma forma que os demais cartões encontrados no mercado, onde o usuário efetua uma compra e a instituição responsável irá pagar o valor da compra e passar essa quantia para o cliente em forma de fatura, a qual chega todo final do mês (normalmente), fazendo com que o cliente tenha a possibilidade de parcelar e ter um pagamento mais flexível.

Esse cartão de crédito está ligado a uma conta digital, nesse sentido, o interessado deve primeiramente abrir uma conta digital com banco para poder solicitar o cartão de crédito, isso pode ser feito tanto por meio do aplicativo como pelo site oficial. Outro ponto positivo neste cartão é que com ele o cliente tem a liberdade de efetuar saques gratuitos nos caixas eletrônicos da Rede 24 Horas e por transferências e TEDs.

Como solicitar o cartão de crédito C6?

O procedimento de solicitação do cartão de crédito C6 é feito de uma forma bem simplificada, tudo de maneira prática e segura. Mas, antes de fazer o pedido do cartão de crédito é preciso que o interessado abra uma conta digital na C6 Bank, tudo é feito de forma online e o cliente não vai precisar ter que sair de casa para abrir a conta e solicitar o cartão, tudo é feito por meio do app ou site oficial. Também não é preciso pagar nenhuma taxa por isso.

No aplicativo, depois que você abrir a sua conta basta seguir a opção de solicitar cartão. Através do site também é muito simples, você só precisa clicar em “Solicitar cartão”, depois disso você só precisa preencher o formulário com as informações que serão perdidas. Então, basta esperar até que a instituição efetue análise de crédito e entre em contato com você para informar se o seu pedido foi aceito. Caso não seja oferecida para você a função crédito, você poderá utilizar a função débito do cartão. 

Vale ressaltar que para solicitar o cartão de crédito C6 Carbon é preciso possuir renda mensal de R$5 mil, já para as outras versões do cartão não precisa comprovar renda mínima.

Benefícios do cartão de crédito C6

Agora que você já conferiu um pouco sobre esse cartão e como solicitá-lo, confira também quais são os seus que ele proporciona para os usuários:

  • Livre de taxa anual
  • Sem taxa de manutenção
  • Vinculado a conta digital gratuita
  • Tag gratuita para pagamento de pedágios
  • Cobertura internacional
  • Transferência de dinheiro para qualquer número do celular
  • Depósitos por boleto bancário
  • Transferências ilimitadas para qualquer banco
  • Transferências via número de telefone
  • Saques ilimitados
  • Atendimento por chat no app do banco
  • Saque do limite do cartão sem tarifas
  • Possibilidade de personalizar o seu cartão
  • Acesso à chave Pix
  • Programa de pontos
  • Investimentos CDB e Fundos

Taxas do cartão de crédito C6

Conforme já foi mencionado anteriormente, o cartão de crédito C6 não possui taxa anual. A conta digital do cartão é 100% gratuita e o usuário não terá que pagar para efetuar saques. A taxa de juros rotativos do cartão de crédito C6 é de 10,7%, mas o cliente só terá que pagar esse valor caso atrase o pagamento da fatura.

Aplicativo cartão de crédito C6

O gerenciamento desse cartão é feito por meio do aplicativo do banco C6 Bank, por lá o cliente vai ter acesso a sua conta digital e todas as transações do seu cartão de crédito. O aplicativo está disponível tanto na Play Store como na Apple Store. Através dele você poderá abrir sua conta digital e também solicitar o cartão de crédito.

Com esse aplicativo você tem acesso a um banco completo na palma da sua mão. Com mais praticidade e comodidade, pois com ele você tem acesso a tudo relacionado ao seu cartão e conta sem ter que sair de casa, apenas utilizando o seu celular. Com ele você pode visualizar seu saldo disponível, limite, verificar fatura, fazer transferências, chaves e transferências pix, pagamentos e muito mais.

Canais de atendimento

Em caso de dúvidas ou mais informações relacionadas ao seu cartão de crédito você pode recorrer ao suporte de atendimento disponível no app, você só precisa buscar pela opção “Fale conosco”. Se caso preferir, você pode ligar para um dos números do suporte de atendimento e falar com um dos atendentes.

Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 6116 

Demais Localizações: 0800 6606116

E-mail: [email protected]  

Considerações finais

O cartão de crédito C6 é uma opção de cartão de crédito bastante interessante para quem busca por benefícios com isenção de anuidade. Em comparação com um dos mais conhecidos, o Nubank, famoso “roxinho”, o cartão C6 não possui taxa de saque, diferente do Nubank que cobra uma taxa de R$6,50 para efetuar um saque no banco 24 horas. Outra diferença é que o C6 oferece 102% de CDI, 2% a mais que o Nubank que oferece 100%.

Anúncios

Algo interessante no cartão C6 é que ele não exige comprovação de renda mínima, nesse sentido até pessoas autônomas, que se encontram em uma situação difícil na hora de comprovar a renda, poderão solicitar e ter acesso a esse cartão de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *