Conheça o simulador de plástica no nariz

Publicidade

Se você já pensou em uma intervenção estética, o que acha de ver o resultado antes? Vários aplicativos podem dar uma impressão de cirurgia plástica, funcionando também como um simulador de plástica no nariz.

Com o clique de um botão, Será possível remodelar seu corpo e rosto para ver o que verá se decidir mudar sua aparência de forma irreversível por meio de cirurgia. A escritora de 23 anos Emily Hodgkin testou seu corpo neste aplicativo, para testar como um simulador de plástica no nariz. Aqui estão alguns resultados:

Publicidade

Mod Your Bod

O “Mod Your Bod” se trata de um aplicativo criado pelo Dr. Navin Singh, um cirurgião plástico americano. Este aplicativo e a maioria dos outros aplicativos são muito simples de “arrastar e soltar”. Você precisa tirar fotos de qualquer parte do seu corpo e esperar que sejam carregadas para poder manipulá-las. Usando a ponta dos dedos, você pode arrastar partes de seu corpo para torná-lo maior ou menor.

Na foto acima, Emily tentou usar o aplicativo (seu rosto natural está à esquerda) para fazer várias “cirurgias plásticas” no nariz. O problema é que o aplicativo não pode fornecer resultados muito realistas e não considera os efeitos da gravidade ou as características biológicas de cada pessoa.

Simulador de Cirurgia Plástica Lite

No aplicativo Simulador de Cirurgia Plástica Lite, você pode encontrar mais dificuldades. Esta é uma versão “lite” do aplicativo completo, mas de acordo com a experiência do usuário, não é satisfatória. Emily tentou fazer a plástica no nariz várias vezes com este aplicativo novamente e finalmente conseguiu o tipo de narina que ela não queria:

Aplicativos simulador de plástica no nariz para iPhone

O uso da tecnologia está cada vez mais precisa e com menos cicatrizes para inspeção, diagnóstico e cirurgia, tornando o trabalho na mesa de operação mais seguro. No entanto, antes da cirurgia, a tecnologia de ponta também está aparecendo cada vez mais em consultórios e clínicas de cirurgia plástica.

Publicidade

Por exemplo, o equipamento de precisão de um scanner 3D, criando uma série de fotos especiais para formar um modelo completo do corpo do paciente, para que cirurgiões e pacientes possam avaliar e fazer simulações com muita precisão do que pode e precisa ser feito.

Cirurgia plástica, como a abdominoplastia, remoção do excesso de pele do abdômen, lipoaspiração, remoção do excesso de gordura local, aumento ou diminuição das mamas, ninfoplastia, etc., são todos bons exemplos de visualização dos resultados antes e depois da digitalização. A cirurgia plástica no corpo humano e no rosto é fácil de simular. Portanto, quem quiser fazer rinoplastia, cirurgia plástica de nariz ou cirurgia plástica de pálpebras, pode ver seu rosto sob vários tamanhos de nariz ou posições de pálpebras.

Parece que não basta ver o modelo tridimensional do corpo humano na tela de alta resolução: com a ajuda da tecnologia 4D e dos óculos de realidade virtual, o paciente pode avaliar a aparência de seu corpo com seus próprios olhos. Depois da cirurgia plástica, que ele quer fazer.

O uso dos aplicativos nas cirurgias plásticas

O uso de smartphones na medicina cresceu surpreendentemente. A demanda por aplicativos médicos ocasionou uma explosão no desenvolvimento de aplicativos que são úteis, na prática, e para a educação de médicos, estudantes de medicina e até mesmo dos pacientes.

Do atendimento ao paciente ao fornecimento de informações importantes sobre riscos, indicações clínicas e compartilhamento de recomendações dos melhores cirurgiões plásticos, os smartphones podem beneficiar o vasto campo da cirurgia plástica em todos os aspectos.

As aplicações de cirurgia plástica têm muitos usos, por favor, verifique:

  • Eles podem melhorar a comunicação entre a equipe médica;
  • Eles podem facilitar a coleta, bem como organizar e armazenar os dados do paciente;
  • Os aplicativos podem ajudar a fornecer informações detalhadas sobre qualquer tópico;
  • Eles podem entender melhor a comunicação entre o paciente e o cirurgião plástico.
  • Esses aplicativos são muito adequados para monitorar o tempo pós-operatório, facilitando a vida do paciente;
  • Eles oferecem segurança para futuros pacientes, que podem compartilhar conselhos sobre as melhores clínicas e cirurgiões plásticos nos em vários tipos de procedimentos.

Aplicativos de plásticas para iPhone

A loja de aplicativos da Apple se trata de uma das melhores alternativas de aplicativos que você pode instalar no seu telefone, e há muitas opções ao realizar simulações de cirurgia estéticas na palma da mão.

Com isso, você pode até encontrar e avaliar clínicas e médicos antes da operação, aprender sobre os diferentes procedimentos que podem ser realizados e ver os resultados que deseja produzir no corpo. Simulações que antes exigiam amplo conhecimento do Photoshop ou outro software de processamento de imagem agora podem ser realizadas de forma fácil, rápida e sem pagar nada.

ModYourBod Cosmetic Surgery Simulator

O ModYourBod Cosmetic Surgery Simulator é uma das melhores e mais populares aplicações de cirurgia plástica, desenvolvido por um cirurgião plástico. Seu propósito é ajudar quem deseja realizar certos procedimentos cirúrgicos no corpo de uma forma simples e fácil de usar.

Se você está nos Estados Unidos ou planeja ir para lá para fazer uma cirurgia estética, ainda pode enviar fotos simuladas antes e depois, para que o cirurgião que desenvolveu o aplicativo avalie e até passe para você um processo orçamentário.

Mamoplastia, rinoplastia, lipoaspiração e outras cirurgias são milhares de intervenções que são realizadas a cada ano, todas essas experiências e o desenvolvimento da ciência e da tecnologia garantem o sucesso no planejamento e na busca do melhor médico. O aplicativo pode ajudar os usuários a realizar esta operação.

Medicina e Cirurgia Plástica

Se você procura clínicas de cirurgia plástica em todo o Brasil, esta será uma aplicação muito útil. O aplicativo te ajuda a conhecer mais detalhes relacionados aos centros e os cirurgiões, solicitar orçamento de cirurgia plástica, visualizar formas de pagamento, negociar os valores de forma direta com as clínicas, além de ver e deixar recomendações relacionadas aos serviços e procedimentos cirúrgicos de cada instituição e médico.

Ele também tem uma ampla gama de conteúdo informativo e educacional sobre diferentes áreas de concentração. Este é um ótimo aplicativo que permite que você comece a aprender sobre cirurgia plástica e até mesmo sanar assuas dúvidas com os especialistas e outras pessoas que estão pesquisando o assunto como você.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *