Melhores aplicativos para roubar Wifi – Passo a passo

Publicidade

Às vezes, acaba o 3G, você está precisando economizá-lo, pois está fora de casa, ou nem sempre ele não está tão bom, e assim é necessário encontrar outros meios de utilizar internet. Para auxiliar nesse quesito, foram criados os aplicativos para roubar wifi, com eles é possível descobrir a senha do wifi de redes protegidas com senhas e utilizar internet normalmente. 

Ademais, os aplicativos Instabridge, Osmino Wi-Fi, WiFi Map, Hotspotio,  WiFi Magic, Wifi senha, Wifi Analyzer, Wefi Pro, Mandic MagiC, Free Zone Scanner, Wi-Fi Finder e Open WiFi Finder são os aplicativos para roubar wifi que serão descritos a seguir. Se você ficou interessado e quer saber mais, não perca tempo e comece a ler o artigo, por fim, ainda será apresentado dicas para quando acessar redes de conexão públicas.

Publicidade

Aplicativos para roubar wifi

Wefi Pro

O Wefi Pro, é um dos aplicativos para roubar wifi que possui, por volta de 170 milhões d pontos de acesso, e que promete fortalecer as procuras por conexões de wifi disponíveis. Por fim, a plataforma permite guardar as redes inutilizadas em uma área específica.

Osmino Wi-Fi

O Osmino Wifi é um dos aplicativos para roubar wifi mais completos, visto que, o próprio aplicativo te conecta as redes wifi próxima e antes de realizar a conexão você pode ter conhecimentos como a experiência de outros usuários e qualidade da internet. Está disponível para android e iOS.

WiFi Map

O Wifi Map, conta com a ajuda seus usuários para compartilharem as senhas de wifi para poder disponibilizá-las para outros usuários. Além disso, O Wifi Map é um dos aplicativos para roubar wifi que tem funcionalidades apresentar os pontos de wifi mais próximos do usuário, mas deixar que o mesmo escolha a rede ao qual quer se conectar; compartilhar pontos de acesso ao wifi com os amigos via redes sociais e filtrar conexões de wifi desejadas. Está disponível para android e iOS.

Wifi Analyzer

O Wifi Analyzer, é um dos aplicativos para roubar wifi, que vai além dessa função, visto que verifica a potência, clareza e condição do sinal, independente do local. Além disso, o aplicativo está em inglês, mas por possuir gráficos interativos e detalhados que informam as redes wifi disponíveis e os sinais mais potentes, não impedem a utilização.

Publicidade

WiFi Magic

O Wifi Magic, é um dos aplicativos  para roubar wifi de locais públicos como hotéis, restaurantes, salões de beleza. Desse modo, o usuário fornece as senhas desses locais públicos e outros usuários podem utilizar, pois, fica no app.  Está disponível para android e iOS.

WiFi Senha

O WiFi Senha, é um dos aplicativos para roubar wifi que permite ao usuário se conectar com redes de forma segura e rápida. Dessa forma, quando o usuário vai efetuar uma conexão insegura, o aplicativo notifica. Além disso, o usuário pode compartilhar senhas, para que outros usuários também utilizem.

Instabridge

Um dos aplicativos para roubar wifi de uso facilitado é o instabridge, pois as senhas são incluídas pelos usuários, de forma que ao realizar a conexão em uma rede aberta, você permite o acesso de outros usuários do aplicativo. Desse modo, há mais de 3 milhões de pontos de acesso via wifi, distribuídos mundialmente. Está disponível para android e iOS.

Free Zone Scanner

O Free Zone Scanner, é um dos aplicativos para roubar wifi que funciona de forma simples, pois o aplicativo capta os sinais dos outros usuários com conexões de wifi próximas, e conecta o seu dispositivo a rede wifi.

Mandic MagiC

O Mandic MagiC é um dos aplicativos para roubar wifi, que permite ao usuário compartilhar senhas de wifi, funcionando como uma espécie de rede social de pontos de acesso wifi. Para usar o presente aplicativo, o usuário realiza login por meio Facebook ou cria uma conta com o e-mail. Feito isso, poderá usar o aplicativo.

O layout é indicado por cores, desse modo, o verde significa rede livre, o amarelo significa rede que precisa apenas de registro e o vermelho significa rede protegida por senha. Mas, basta visualizar a palavra-chave no cadastro, se a rede wifi tiver senha, para usar a mesma.

Open WiFi Finder

O Open Wifi Finder, é um pouco diferenciado dos outros aplicativos para roubar wifi, pois funciona da seguinte forma: o usuário entra no aplicativo, e automaticamente recebe um lista constando os nomes e redes de wifi disponíveis próximas a você. Além disso, possui ícones, de modo que se for um cadeado verde os pontos de acesso são livres, mas se for um cadeado vermelho, os pontos de acesso precisam de senha.

Wi-Fi Finder

O Wifi-Winder é um dos aplicativos para roubar wifi que apesar de estar em inglês, é de uso fácil, visto que usa o GPS do dispositivo do usuário para rastrear redes wifi próximas, e assim disponibiliza ao usuário. Além disso, utiliza pinos coloridos, de modo que, se o pino for verde a internet é livre, mas se o pino for azul a internet é paga. Por fim, possibilita uma base de dados off line, para encontrar pontos de acesso em qualquer situação.

Hotspotio

O aplicativo Hotspotio, funciona de uma forma diferenciada, visto que, possibilita que os usuários compartilhem sua rede de conexão no LinkedIn, Twitter, Facebook e outros locais, em troca de favores, por exemplo, você pode pedir curtidas no Facebook em troca do fornecimento do seu ponto de conexão, e vice-versa.

Dicas para acessar redes de conexão públicas

Evite o fornecimento de dados confidenciais

Evite fornecer dados confidenciais, pois sua segurança quanto a conta de banco, senhas de sua empresa podem ser comprometidas. Desse modo, evite sites que pedem esses dados, e isso realmente for necessário garanta que os outros parâmetros de segurança estejam funcionando.

Deixe seus aplicativos atualizados e antivírus ativo

Manter os aplicativos atualizados, garante que os parâmetros de segurança sejam eficazes no momento de conexão. Além disso, possuir um antivírus bom, impede que ameaças sejam transmitidas ao seu dispositivo, por meio de redes públicas.

Criptografia

Analise se as páginas, apresentam https, pois isso indica que a página tem uma proteção extra, que possibilita que as informações sejam enviadas através de conexão criptografada.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *