Melhores aplicativo para clonar WhatsApp – Aprenda a usar

Publicidade

O WhatsApp é uma rede social, no qual o usuário pode enviar e receber mensagens, áudios, imagens, vídeos, em conversas particulares ou em grupos que podem ser formados por você ou por outros usuários. Devido a tantas funcionalidades e praticidades o WhatsApp é uma das redes sociais mais utilizadas do mundo. Além disso, algumas pessoas, por motivos diversos procuram por aplicativo para clonar WhatsApp.

O aplicativo para clonar WhatsApp pode ser utilizado pasa diferentes fins e sua funcionalidade possibilita que os usuários verifiquem em tempo real, o que está sendo conversado pelo WhatsApp clonado,  tanto as mensagens enviadas, quantas as mensagens recebidas. Se você quer saber mais sobre o aplicativo para clonar WhatsApp, continue lendo o artigo.

Publicidade

Aplicativo para clonar WhatsApp

Aplicativo mSpy

O mSpy é um aplicativo para clonar whatsapp profissional, que se destaca por sua eficácia mundialmente. Além disso, é um aplicativo com diversas funcionalidades e serviço estável.

O aplicativo espião mSpy pode ser baixado por aparelhos android e iOS e funciona da seguinte forma: através de um computador ou celular, você monitora e acompanha tudo que está ocorrendo no WhatsApp do outro usuário.

Como também, tem as seguintes vantagens: as informações são atualizadas a cada 5 minutos; as informações são criptografadas, e você é o único que contam com o acesso dessas informações e suporte profissional do aplicativo está disponível todos os dias da semana, durante as 24 horas diárias.

O mSpy é pago, e para ter acesso é necessário acessar  site oficial e optar por algum plano de seu desejo.

Publicidade

Parallel Space

O Parallel Space, é um aplicativo para clonar WhatsApp, que também pode ser utilizado para clonar outras redes sociais como Instagram, Facebook, Twitter.

O aplicativo Parallel Space pode ser baixando por celulares android e iOS, sendo possível utilizar duas contas de WhatsApp no mesmo aparelho. 

Cloneapp Messenger 2018

O aplicativo para clonar WhatsApp Cloneapp Messenger 2018 é um dos mais conhecidos e utilizados para essa finalidade e funciona da seguinte forma: o usuário deve estar com o celular do usuário que deseja clonar em mãos, e realizar a leitura do QR Code do dispositivo dela, como se você tivesse tentando acessar o WhatsApp Web da mesma.

O presente aplicativo está disponível apenas para android.

Parallel App

O Parallel App, é um aplicativo para clonar WhatsApp e possibilita ao usuário clonar até duas contas de um aplicativo, e utilize ambas em apenas um dispositivo. O Parallel App, se destaca por entregar um bom desempenho e ser um aplicativo leve, mas, está disponível apenas para android.

Whats Web

O aplicativo para clonar WhatsApp Whats Web, é leve e consequentemente, ocupa menos memória do celular. Além disso, o presente aplicativo permite que o usuário utilize uma conta de outro dispositivo em seu celular, efetuando assim a clonagem. O presente aplicativo pode ser baixado apenas por aparelhos android.

Clone app&multiple accounts for WhatsApp-MultiChat

O aplicativo para clonar WhatsApp Clone app&multiple accounts for WhatsApp-MultiChat possibilita ao usuário clonar diversas contas e utilizar apenas um dispositivo, sem a necessidade de sair de uma conta para acessar outra. Por isso se destaca, visto que não é necessário utilizar mais de um aplicativo em diferentes dispositivos, e o processo de alternância de contas é mais veloz. Contudo, o aplicativo mencionado está disponível apenas para android.

WebCloner n Scaner

O WebCloner n Scaner é um aplicativo utilizado para clonar WhatsApp e destaca por ser fácil de usar e por ser leve. Para clonar o WhatsApp de outro usuário é necessário ocorrer a leitura de QR Code, gerado pelo app do dispositivo que será clonado. 

O aplicativo mencionado pode ser baixado apenas por dispositivos android.

Clonapp Messenger

O Clonapp Messenger é um aplicativo para clonar WhatsApp, onde o usuário deve estar em mãos com o celular da pessoa que deseja clonar. O presente aplicativo contam com uma interface fácil de utilizar e achar o que usuário deseja. O Clonapp Messenger está disponível apenas para android.

Outra forma para clonar whatsapp

Além do aplicativo para clonar WhatsApp, existe outra forma de clonar o WhatsApp no dispositivo android e utilizar às duas contas simultaneamente. A forma é:

Utilizando os próprios recursos nativos 

De acordo com o modelo do dispositivo android, é possível que ela tenha recursos nativos inseridos pelo próprio fabricante, que não é um padrão tradicional do android, e que possibilita abrir duas instâncias de um app de maneira paralela. Essa funcionalidade tem foco em plataformas de mensagens incluindo WhatsApp, Telegram e Messenger.

Porém, como esse procedimento não é assegurado pelos desenvolvedores, essas funções de duplicar aplicativos, só introduzidas por alguns fabricantes, como exemplo, podemos citar o Dual Apps presente em celulares Xiaomi e Dual Messenger presentes em celulares Samsung.

Passa a passo para utilizar o Dual Apps presente nos aparelhos Xiaomi

  1. Acesse o aplicativo e toque em “Configurações”;
  2. Selecione a opção “Dual Apps” e ligue a chave localizada ao lado do ícone da rede social WhatsApp; 
  3. O aplicativo duplicado da rede social WhatsApp será instalado, acesse o mesmo, que está destacado com uma marcação na cor amarelo;
  4. Acesse com outra conta de outro usuário.

Passa a passo para utilizar o Dual Messenger presente nos aparelhos Samsung

  1. Acesse o aplicativo e toque em “Configurações”;
  2. Selecione a opção “Recursos avançados”, em seguida “Dual Messenger”;
  3. Ligue a chave localizada ao lado do ícone da rede social WhatsApp;
  4. Em seguida, irá aparecer uma mensagem solicitando permissão para efetuar a instalação do WhatsApp secundário. Feito isso, clique em “Instalar”, logo após, clique em “Confirmar”;
  5. Acesse o aplicativo duplicado do WhatsApp que está destacado com uma marcação na cor laranja;
  6. Acesse com outra conta, ou seja, outro número de celular, que possa ser confirmada através por SMS.
Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *