Aplicativos para simular Raio-X no celular – Veja como usa

Anúncios

Que a tecnologia não para de evoluir, todo mundo já sabe, e muitas, certamente devem se perguntar, onde a tecnologia vai parar? Não sabemos, e não tem muito o que fazer para responder esta pergunta. O fato é que, hoje, já existe até aplicativos para simular raio-X.

Bem, se tratando de resultados, pode ser que muitos desvalorizem esses aplicativos, por jugarem os resultados ineficazes. Mas, acontece que esses aplicativos não são projetados para descobrir fraturas, e sim para “simular” raio-X.

Anúncios

Veja também:

Aplicativos para duplicar pessoa

Descubra quem mexe no seu celular escondido

Aplicativos para remover fundo da foto

Anúncios

É muito provável que você possa se divertir muito ao ver um de seus amigos realmente acreditando que o seu celular consegue fazer um raio-X. Embora existam várias opções destes apps, encontrar os melhores, não será difícil, pois já fizemos este trabalho para você.

A seguir você pode conhecer mais sobre os aplicativos para simular raio-X, e ver uma lista com os melhores disponíveis para download nos sistemas Android e iOS.

Aplicativos para simular raio-X: veja os melhores

Assim como já adiantamos, mostraremos os melhores aplicativos para simular raios-X, de modo a, facilitar a sua escolha entre as várias opções disponíveis. Mas, não é apenas isso, veja também como usar esta ferramenta muito divertida.

Full Body Scanner

Deixe seus amigos pensarem que seu smartphone é incrível. Deixe-os aproveitar este aplicativo projetado para tirar sarro de pessoas que querem ter uma visão de raio-X e certifique-se de rir bastante. Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store.

Body Scanner

Usar este aplicativo de raio-X pode fazer você rir e se divertir muito com imagens engraçadas como o resultado do scanner. Use a câmera do seu smartphone para tirar fotos de amigos e irmãos e fazer piadas para mostrar sua verdadeira aparência. Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store.

New Body Scanner Simulator

Basta pressionar “Start”, selecionar a parte do corpo desejada entre masculino ou feminino, pressionar “Scan” e começar a ver roupas íntimas ou ossos humanos como parte da divertida brincadeira. Aplicativo disponível na Google Play.

Parasites Xray Scanner Prank

O aplicativo não é nada além de um simulador de raios-X. No entanto, você pode usá-lo para fazer uma piada muito divertida com seus amigos. Afinal, mostra alguns parasitas no corpo humano.

Por meio de um exame de raio-X, você descobre repentinamente que há parasitas em seu corpo. Pessoas distraídas ficarão definitivamente assustadas.

É totalmente gratuito. Além disso, contém várias imagens dinâmicas que simulam certas partes do nosso corpo. Por exemplo, torso, pés e mãos.

Para usar este entre os aplicativos para simular raio-X, Você deve baixar o aplicativo primeiro. Depois de um tempo, basta abrir o aplicativo. Ele tem sua própria câmera. Desta forma, você só precisa posicionar a câmera na parte do corpo desejada. Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store.

Raio X scanner simulador

O Raio X scanner simulador é um dos primeiros aplicativos para simular raio-X lançados na era dos aplicativos. Este aplicativo já causou uma verdadeira febre entre os usuários.

Após lançado, foi motivo de muitas risadas. Isso porque era e ainda é fácil enganar amigos usando este aplicativo.

Após o download, você acessará o aplicativo pela primeira vez. Para começar a se divertir, basta acessar a câmera do seu telefone. Portanto, aponte-a para a parte do corpo onde deseja ver os ossos.

Após alguns segundos, você verá a imagem e apreciará o resultado. Além disso, você pode até incluir acessórios como unhas e aranhas na imagem. Basta usar sua imaginação para criar imagens diferentes para seus ossos. Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store.

Real New Body Scanner

Responda se você é homem ou mulher, seu tom de pele, qualidade de tela e esteja pronto para rir com a imagem que vai aparecer. Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store.

Smart Body Scanner

Se divirta com seus colegas, faça exames de raios-X de pessoas ao seu redor e faça exames interessantes de partes do corpo humano em raios-X. 

Responda às perguntas do aplicativo, como quantos copos de água você bebe por dia ou que qualidade de digitalização deseja, nada mais, faça um scanner e verifique os resultados. Aplicativo disponível na Google Play e Apple Store.

Xray Scanner Prank

O aplicativo Xray Scanner Prank disponibiliza um simulador de raio-X para se divertir com os amigos. Este serviço gratuito está disponível para telefones com os sistemas Android e reúne imagens dinâmicas que reproduzem certas partes do corpo (como cabeça, mãos e tronco). 

Os interessados ​​devem colocar o smartphone no modo paisagem e movê-lo de forma que a função pareça estar digitalizando os membros.

É importante notar que os telefones celulares não podem reproduzir os raios-X. Portanto, essa ferramenta pode ser uma alternativa interessante para obter resultados semelhantes aos hospitalares. Veja o passo a passo a seguir de como usá-lo:

Anúncios
  1. Faça o download do Xray Scanner Prank. Quando abrir o aplicativo, selecione “Scan” na tela principal. Em seguida, defina as partes do corpo, na qual pretende obter imagens hipotéticas de raios-X, estão disponíveis as seguintes opções: “Left hand” (“mão esquerda”), “Right hand”, “Head” (“cabeça”) e “Cheast” (“tórax”);
  2. Quando é selecionado “Left hand” ou “Right hand”, o usuário opta por simular raio-X passando por uma parte do membro superior. Para aplicar efeitos dinamicamente, mude lentamente a posição do telefone inclinando-o para frente ou para trás;
  3. Na opção “Head”, a parte que será radiografada será a cabeça para conseguir um resultado visual do crânio. Mova o telefone para frente ou para trás da mesma forma que na etapa 2;
  4. Ao selecionar a opção “Cheast”, o usuário pode obter uma imagem hipotética do torso em uma tela de raio-X hipotética. Coloque o telefone na frente do peito ou mova-o para trás, o método é o mesmo da etapa 2.

Aplicativo disponível na Google Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *