Melhores aplicativos para fazer crochê em 2021

Anúncios

Com tantos aplicativos que ajudam as pessoas a aprender diversas coisas como, maquiagem, fazer artesanatos variados, crochê e muitos outros, fica fácil aprender e tornar esse passatempo em uma fonte de renda extra. Os aplicativos para aprender a fazer crochê através do celular estão disponíveis e são totalmente grátis. 

A arte de fazer crochê é bem antiga, e sempre tem alguém que deseja aprender essa arte do trabalho feito a mão.

Anúncios

Para algumas pessoas essa arte é bem complicada, portanto os aplicativos que ensinam a fazer crochê, tem auxiliado as pessoas a fazerem essa arte de forma bem didática.

O crochê é um artesanato que nunca sai de moda, e agora qualquer pessoa pode aprender sem sair de casa.

Por essa razão iremos mostrar os principais aplicativos para aprender a fazer crochê.

App Love Círculo

Esse aplicativo é considerado por muitas pessoas o pai dos apps de artesanato do país. Esse aplicativo oferece novidades sobre o universo das técnicas manuais em primeira linha. O Love Círculo é de autoria da empresa Círculo, tem o intuito de ser um aplicativo simples e involuntário de se usar.

Anúncios

O App Love Círculo, é um local desenvolvido para ser um ambiente onde os artesãos ou pessoas comuns que desejem iniciar a produção de crochê, terão acesso a materiais exclusivos. Além de tudo, ainda permite que o artesão acesse diversas informações sobre o universo de produção artesanal.

Os usuários do app Love Círculo contam com um leque de funcionalidades extras. Uma delas, a mais diferenciada, são os ebooks produzidos pela própria plataforma.

O aplicativo ainda conta com a possibilidade de realizar os cálculos de tudo que é preciso comprar para começar a fazer crochê. Assim fica bem mais fácil se programar para começar investir nessa modalidade, e você não tem surpresas desagradáveis quando for pagar os itens.

Esse app é gratuito e está disponível para Android e iOS, a empresa ainda conta além do aplicativo com um canal no Youtube. 

App Crochet Land

Esse aplicativo foi desenvolvido pela Bruna Scopel, especialista na arte do crochê. O Crochet.Land conta com várias funções que vão auxiliar o desenvolvimento da produção de crochê.

O app está disponível para Android e iOS, para acessá-lo, basta entrar no Google Play e baixar o app. O usuário do app Crochet.Land pode compartilhar seus tutoriais e suas produções.

Portanto, o aplicativo possui temas focados em arte de fazer crochê, o aplicativo contém vários conteúdos com relação a técnicas do Japão de fazer crochê e tricô.

No aplicativo está disponível um tutorial de como fazer um download, e usar o próprio aplicativo, mostrando as funcionalidades. As pessoas que já entendem da técnica podem contar com bastante conteúdo.

App JNY Crochê – Canal de YouTube

Atualmente o canal JNY crochê possui mais de 1 milhão de pessoas inscritas, é produzido pela artesã Ju. Toda semana são postados vídeos ensinando como fazer crochê.

As pessoas interessadas em acessar o canal JNY Crochê podem acessar através do celular ou smartphone, para isso, basta usar o app do Youtube, habilitando diversas aulas, as aulas são bem didáticas facilitando ainda mais o aprendizado.

App Amigurumi

Esse aplicativo auxilia os usuários na hora de aprender a fazer crochê. O app Amigurumi ensina a fazer lindos cachecóis, chapéus, amigurumi e luvas. A plataforma conta com vídeos e HD. 

Através do app é possível aprender técnicas de bordado à mão, tricô com agulha e ponto cruz.

Vale lembrar que muitas das instruções visam a confecção de produtos e vestuários para bebês e crianças.

O aplicativo Amigurumi está disponível para Android e iOS, é totalmente gratuito.

Anúncios

Também existe uma alternativa que é excelente, o site Aprendendo Crochê

Esse aplicativo é um dos mais completos do Brasil. Nele estão disponíveis vídeos aulas ensinando o passo a passo para fazer as peças de crochê, além disso, ainda existem materiais inscritos para as pessoas que preferem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *