Conheça os aplicativos para edição de fotos de 2021

Anúncios

Hoje em dia, passamos cada vez mais tempo nos celulares, usando as redes sociais. E por esse motivo, o compartilhamento de fotos é uma atividade cada vez mais comum. Portanto, se você deseja editar suas fotos para que fiquem cada vez mais bonitas e atraentes (por exemplo, aplicando filtros, melhorando o brilho, contraste, efeito, etc.), você precisa usar aplicativos de celular para isso. Neste artigo, apresentaremos alguns dos melhores aplicativos para edição de fotos que você precisa conhecer. Confira!

Adobe Lightroom

A versão desktop do Adobe Lightroom é um dos softwares mais usados ​​por fotógrafos em todo o mundo. Por falar em aplicativo móvel, é um dos aplicativos mais completos, sendo uma versão móvel que oferece muitas das funções que o programa de computador oferece aos seus usuários. Se estiver interessado neste aplicativo, você precisará pagar pela versão completa e pode baixá-lo em seu Android ou iPhone.

Anúncios

Adobe Photoshop Mix

Adobe Photoshop MIX é outro aplicativo que permite aos usuários editar fotos. Com ele, você pode ter muitos dos recursos que o Photoshop para computador oferece. Para isso, basta pagar uma taxa de uso e depois fazer o download para o seu Android ou iOS.

Afterlight

Um dos mais queridos pelos usuários do iPhone, esse aplicativo está na lista dos melhores aplicativos para edição de fotos, pois oferece diversos filtros e texturas (alguns são pagos, outros você acessa gratuitamente). Se estiver interessado neste aplicativo, você pode baixá-lo em seu telefone Android ou iPhone.

Autodesk Pixlr

O Autodesk Pixlr é um aplicativo (que também pode ser usado na web) que permite aos usuários editar fotos de forma muito simples. No entanto, a grande desvantagem do Pixlr é o fato de estar disponível apenas para clientes que usam o sistema operacional Android.

Anúncios

BeFunky Photo Editor

O aplicativo BeFunky Photo Editor é um dos mais famosos usados ​​em dispositivos móveis. Com ele, você pode aplicar filtros às suas fotos, retocar as imagens, enquadrar, ajustar a saturação da foto, fazer colagens, entre outras coisas, tudo isso de forma muito fácil, rápida e gratuita na maioria dos recursos.

Editor de fotos Cupslice

Com uma das interfaces mais bonitas desta lista dos melhores aplicativos para edição de fotos, o editor de fotos cupslice permite que os usuários personalizem suas fotos colocando adesivos, texto, girando a foto, controlando a cor, ajustando brilho, contraste, entre outras coisas. Para obtê-lo, basta fazer o download para o seu telefone Android.

Fotor – Editor de Fotos

Um dos aplicativos mais amados nesta lista dos melhores aplicativos para edição de fotos, o fotor permite que você use seus diversos recursos para manipular sua fotografia. Por exemplo, você pode alterar a cor da foto, alterar o brilho, modificar o contraste, ajustar retoques, adicionar filtros, fazer colagens, realçar, ajustar o foco e ter acesso a muitas outras funções.

VSCO

Por se tratar de uma lista dos melhores aplicativos para edição de fotos, não poderíamos deixar de citar o VSCO, que é o mais querido por quem trabalha com redes sociais, adolescentes que gostam de fotos conceituais, até mesmo profissionais da área. Com este aplicativo, você pode criar filtros (ou baixar alguns prontos), editar fotos, consertar imagens, criar álbuns de fotos para compartilhar no próprio aplicativo e muitas outras coisas.

PicsArt Photo Studio

Com este aplicativo, você pode transformar fotos em obras de arte. Por isso, as ferramentas que oferece são um pouco diferentes, por exemplo, você pode editar imagens com um pincel (existem vários tipos), fazer colagens, adicionar texto, moldura e muito mais.

Snapseed

Este aplicativo oferece a seus usuários diversas ferramentas profissionais para edição de fotos. Com ele, você pode modificar contraste, brilho, controlar cor, editar a foto, fazer alguns ajustes técnicos, adicionar filtros, recortar imagens, girá-las e muitas outras coisas. Para quem quer um pouco mais do que um editor de fotos, este é o aplicativo perfeito

Google Fotos

Este aplicativo vem pré-instalado em telefones Android e foi modificado recentemente para funcionar como um editor de fotos ainda melhor. Com ele, você pode editar sua foto usando ajustes de filtros, ajustes de contraste, ajustes de saturação, entre outras coisas e, além disso, você pode gerenciar suas fotos em pastas.

InShot

Outro aplicativo bastante conhecido dos usuários de redes sociais, o InShot é uma ferramenta de edição completa, pois permite editar fotos e editar vídeos. Com ele, você pode colocar música, fazer montagens, adicionar filtros, colocar adesivos, cortar, mudar luz, mudar contraste, colocar gravação de áudio e muito mais. Se tiver interesse neste aplicativo, saiba que ele está disponível para usuários de Android e iOS gratuitamente, porém, algumas das ferramentas mencionadas são apenas para pagantes.

TouchRetouch

Se o que você procura em um aplicativo é modificar a foto, o TouchRetouch é para você. Com ele, você pode remover objetos ou pessoas de suas fotos, modificar áreas inteiras da foto (por exemplo, remover marcas de espinhas do rosto, entre outras coisas). Se você estiver interessado nele, saiba que é um aplicativo pago, mas os assinantes do Google Pass podem usá-lo gratuitamente.

Anúncios

Prisma

Para finalizar esta lista dos melhores aplicativos para edição de fotos, apresentamos o Prima, que é um aplicativo que permite transformar uma foto em algo mais artístico. Com ele, você pode usar filtros (são mais de 500 disponíveis) para, com o uso da inteligência artificial, entre outras coisas, transformar imagens em pinturas. Além disso, os filtros podem ser personalizados pelos próprios usuários, o que melhora ainda mais a experiência com este aplicativo. Para usá-lo, você pode baixá-lo no seu Android ou iPhone, porém, algumas das ferramentas mencionadas não são gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *