Aplicativos para duplicar pessoas em fotos e vídeos

Anúncios

Hoje é possível ter acesso a várias redes sociais para enviarmos as fotos e vídeos que as pessoas que gostamos. Com tantas opções disponíveis, buscamos sempre fazer algo diferente. Por isso, é normal achar fotos onde uma pessoa aparece várias vezes na mesma foto, como se ela tivesse sido clonada. Existem vários tipos de aplicativos onde é possível clonar sua imagem de forma simples e totalmente grátis. O DMD Clone é um desses aplicativos que são capazes de clonar sua imagem em fotos, ele está disponível para Android e iOS.

Como Clonar Você Mesmo Várias Vezes em uma Foto

Para fazer a duplicação da sua foto é necessário fazer o download do aplicativo DMD Clone, em seguida abrir o app da mesma forma que você abre o aplicativo padrão da câmera.

Anúncios

Alguns botões fazem as mesmas funções como trocar a câmera frontal ou lateral, desativar o flash (2) e tirar a foto. Para o modo manual, clica no botão engrenagem com M, também pode ser ativado o modo automático. Para bater a foto sem precisar segurar o celular basta clicar no símbolo do apito.

Na hora que for tirar a foto é importante não mexer a mão, fique o mais firme que puder, dessa forma não acontece sobreposição da pessoa ou do objeto que está sendo fotografado. Após cada foto tirada é possível ver uma sombra da imagem anterior, o que é muito bom, pois vai auxiliar na hora de alinhar as imagens de forma correta. Se não ficou do seu agrado, é possível começar tudo de novo ou voltar, para isso, basta clicar nas setas 3, ou no símbolo de correto.

Veja os seis melhores aplicativos para duplicar fotos e criar clones

Muitos aplicativos disponíveis no mercado oferecem a opção de deixar suas fotos ainda mais bonitas e cheias de efeitos interessantes, outras oferecem a possibilidade de duplicar a imagem e assim por diante. É possível que uma foto apareça mais de uma vez, em diferentes posições.

App Split Camera – Mirror Pic Crop

Esse aplicativo oferece aos usuários 14 layouts diferentes que possibilitam até mesmo que haja a triplicação do fotógrafo na imagem, o usuário ainda pode mixar as imagens em uma só foto ou em uma colagem. Porém, ainda é possível realizar diferentes ajustes nas imagens usadas.

Anúncios

App Split Camera

Esse aplicativo possui uma interface simples e intuitiva, através dele é possível triplicar a imagem da pessoa fotografada de forma simples e fácil. Para isso, basta que o usuário tire duas fotos em sequência, em seguida faça a união das duas e ajuste o que precisar.

O aplicativo garante um resultado bem realista, que dá a entender que tudo foi feito com apenas um clique.

 App Split Pic

Com esse aplicativo é possível duplicar a imagem da pessoa fotografada por meio da mesclagem ou clonagem de fotos. Para isso, 7 layouts estão disponíveis de forma totalmente gratuita.

O usuário pode usar fotos do rolo da câmera ou tirar uma na hora.

App Clone Camera Pro

Com esse aplicativo o usuário pode combinar até 6 imagens no iPhone e 4 no Android. Para fazer o clone do fotografado, basta fazer as fotos, em seguida escolher as que deseja usar e escolher o objeto ou imagem que vai clonar.

App Ghost Lens

Para duplicar a pessoa fotografada de modo que o clone tenha um efeito igual à estética que a imagem fantasma tem, basta usar o recurso  efeito Ghost.

Através dessa ferramenta, é possível aplicar filtros às imagens e realizar a edição dos vídeos, fazendo alguns cortes, reordenação das partes que foram cortadas e muitos mais.

Anúncios

Através do aplicativo é possível ter acesso a mais de 100 adesivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *